FAMOSOS

Em Haja Coração, Agatha Moreira comemora: “É a primeira vez que não precisei fazer teste”

Agatha Moreira ainda com seu visual com franjas - Foto: Reprodução/Instagram Agatha Moreira só tem motivos para comemorar seu atual trabalho na novela Haja

Agatha Moreira ainda com seu visual com franjas - Foto: Reprodução/Instagram
Agatha Moreira ainda com seu visual com franjas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2016, às 13h07 - Atualizado às 13h18

Agatha Moreira só tem motivos para comemorar seu atual trabalho na novela Haja Coração, com a personagem Camila. Em entrevista para a revista Plástica & Beleza, ela revelou como entrou para o elenco da trama de Daniel Ortiz.

“Além de ser uma personagem muito gostosa, estou feliz porque é a primeira vez que sou convidada para um trabalho sem precisar fazer teste”, contou a atriz.

Além disso, Camila também traz uma experiência diferente para Agatha: “Logo que recebi o convite achei muito legal o desafio de interpretar duas personagens. No início, a Camila é má, arrogante e trata mal as pessoas. Depois do acidente, ela não sabe nem quem ela realmente é, muda de personalidade e fica boazinha”.

Em Verdades Secretas, seu último trabalho na TV, a atriz exibia cabelos compridos, mas precisou passar por uma mudança no visual para a atual trama, que foi bem aceita: “Os fios curtos são realmente muito mais práticos, e gostei bastante da franjinha (foto abaixo) que adotei em função da personagem, mas logo a caracterização mudou de ideia e agora estou com alongamento”.

Agatha Moreira em “Verdades Secretas” e ao lado em “Haja Coração” – Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal – Globo/João Miguel Júnior