FAMOSOS

Padre Marcelo Rossi segue apenas o Papa Francisco e mostra rotina de fé no Instagram

Padre Marcelo Rossi mostra rotina de trabalho no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Não faz muito tempo que o Padre Marcelo Rossi aderiu ao Instagram. O

Padre Marcelo Rossi mostra rotina de trabalho no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Padre Marcelo Rossi mostra rotina de trabalho no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2016, às 11h29 - Atualizado às 11h30

Não faz muito tempo que o Padre Marcelo Rossi aderiu ao Instagram. O sacerdote abriu sua página na última sexta-feira (20/5), e já é acumula mais de 95 mil seguidores na rede social. Com vídeos feitos nas madrugadas (ele sempre posta um por volta das 3h e 4h da manhã), o sacerdote usa a página para espalhar a fé e mostrar sua rotina de trabalho.

Em um dos vídeos, ele explica que o grande segredo de ter aderido ao Instagram foi a “vontade de compartilhar com as pessoas a sua vida de oração”. Nas postagens, Padre Marcelo já mostrou os bastidores das missas, o guarda-roupas onde ficam guardadas os trajes oficiais e a mesa onde grava o programa matinal para a Rádio Globo.

E se a lista de seguidores é grande, a lista de seguidos é realmente escolhida a dedo. Ele segue apenas o Papa Francisco. Para quem quer acompanhar a intimidade do Padre Marcelo Rossi é um prato cheio.

Aos seguidores, ele fez uma promessa: “Vou começar a postar mais fotos, é mais fácil e rápido”, disse.

Para acompanhar é só visitar e curtir o Instagram do Padre Marcelo Rossi.