FAMOSOS

Fernanda Montenegro critica fim do MinC: “O presidente interino vai pagar um preço alto”

Fernanda Montenegro se posiciona contra decisão do Governo de acabar com o MinC - Foto: Globo/ Luiz C. Ribeiro Fernanda Montenegro mostrou sua insatisfação com

Fernanda Montenegro se posiciona contra decisão do Governo de acabar com o MinC - Foto: Globo/ Luiz C. Ribeiro
Fernanda Montenegro se posiciona contra decisão do Governo de acabar com o MinC - Foto: Globo/ Luiz C. Ribeiro

Redação Publicado em 18/05/2016, às 20h55 - Atualizado em 19/05/2016, às 12h21

Fernanda Montenegro mostrou sua insatisfação com a decisão do Governo do presidente em exercício Michel Temer de extinguir o Ministério da Cultura. Aos gravar uma participação no programa Mister Brau, da TV Globo, nesta quarta-feira (18), ela comentou o assunto.

“Isso é uma tragédia. E o presidente interino vai pagar um preço alto por essa visão de um ministério que é sempre dotado de um orçamento miserável, mas é a base de um país”, declarou a atriz de acordo com informações do jornal Extra.

Ela ainda frisou: “Esse congresso aí pode achar que é uma bobagem, uma frescura ou (coisa) de veados ou de alienados ou… Esse governo, até quando ele existir na atual conjuntura do Temer, vai sofrer um protesto violento, e eu estou neste protesto”.

Nessa terça-feira (17), vários atores também se manifestaram contrários à decisão do Governo e usaram imagens com a hashtag #FicaMinC em suas páginas nas redes sociais.