FAMOSOS

Regiane Alves se prepara para voltar ao trabalho após nascimento do filho caçula

Regiane Alves em "Sangue Bom" (2013) - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior Após oito meses do nascimento do filho caçula, Regiane Alves está pronta para voltar ao

Regiane Alves em “Sangue Bom” (2013) - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior
Regiane Alves em “Sangue Bom” (2013) - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 13/05/2016, às 16h34 - Atualizado às 16h56

Após oito meses do nascimento do filho caçula, Regiane Alves está pronta para voltar ao trabalho. No próximo dia 20, ela estreia a peça Para Tão Longo Amor, de Maria Adelaide Amaral, que inicialmente ficará em cartaz em São Paulo. Depois, ela já começa a se dedicar às gravações de A Lei do Amor, novela que substituirá Velho Chico em outubro.

Em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (13), ela comentou os trabalhos: “Na novela, interpreto Beth, que faz um triângulo com os personagens do Ricardo Tozzi e da Camila Morgado. Fico em cartaz com a peça em São Paulo até julho, depois fazemos viagens e então começo a gravar”. Enquanto ela não volta ao ar, a atriz pode ser vista na reprise de Laços de Família (2000), no canal Viva.

Mãe de João Gabriel, de dois anos, e Antônio, de oito meses, ela está tentando lidar com a distância dos pequenos: “É difícil, né, porque agora estou em São Paulo e eles estão no Rio. O mais velho já está na escolinha, tem toda a vida dele lá… Então realmente bate saudades. Mas eles vêm no fim de semana e eu vou para lá também. Tem que se dividir”.

Regiane ainda analisou sua nova fase: “Depois que você se torna mãe, te dá a sensação que você vira meio ‘mãe polvo'[risos]. Uma hora você precisa ver as coisas da casa, outra do trabalho, dos seus filhos… Você precisa ter uma administração para lidar com tudo e é difícil. Dizem que as mães ficam loucas, acho que é um pouco por isso”.

Apesar das dificuldades, a atriz viu sua mudança com a maternidade: “Dá muito trabalho no início, mas ao mesmo tempo te dá tanto prazer, te eleva tanto como ser humano, muda o que é realmente importante, o que realmente você quer dar valor, construir…. É tudo focado neles”.

Regiane Alves com o marido, João Gimenez e os filhos – Foto: Reprodução/Instagram