FAMOSOS

Anitta brinca sobre sua forma física e ignora críticas de que estaria gorda

Anitta no programa "Música Boa Ao Vivo" - Foto: Luisa Trotta/Multishow Anitta parece não se importar muito com algumas críticas que recebe por sua forma física

Anitta no programa “Música Boa Ao Vivo” - Foto: Luisa Trotta/Multishow
Anitta no programa “Música Boa Ao Vivo” - Foto: Luisa Trotta/Multishow

Redação Publicado em 11/05/2016, às 16h46

Anitta parece não se importar muito com algumas críticas que recebe por sua forma física e até encara com bom humor seus quilinhos a mais que o desejado. Nesta quarta-feira (11), ela publicou uma tirinha em seu Instagram brincando com o fato de não conseguir fazer dieta por adorar comer.

Anitta brinca sobre fazer dieta – Foto: Reprodução/Instagram

Na semana passada, ela foi alvo de críticas nas redes sociais ao aparecer com um visual diferente durante a apresentação do programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow. Na ocasião, foram publicados comentários como: “Anitta está gorda nessa roupa ou é impressão minha?”, “Meu Deus, a Anitta está muito gorda”, “Anitta explodindo de tão gorda”.

Em seu Snapchat, a cantora também já havia confessado: “Eu já disse isso aqui algumas vezes mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida, é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né? Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”.

Enquanto algumas pessoas perdem o tempo criticando Anitta, ela parece que vai “continuar provocando” e “curtindo pra valer”, não é mesmo?