FAMOSOS

Mãe de Galisteu critica ex-namorado da filha: “Tinha raiva dele, folgado”

Adriane Galisteu entrevista a mãe, Dona Ema, no especial de Dia das Mães - Foto: Reprodução/Youtube Adriane Galisteu convidou a sua mãe, Dona Ema, para

Adriane Galisteu entrevista a mãe, Dona Ema, no especial de Dia das Mães - Foto: Reprodução/Youtube
Adriane Galisteu entrevista a mãe, Dona Ema, no especial de Dia das Mães - Foto: Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 05/05/2016, às 01h57

Adriane Galisteu convidou a sua mãe, Dona Ema, para participar do episódio especial de Dia das Mães de seu programa no Youtube, Galisteu Sem Filtro. No vídeo publicado em seu canal, nesta quarta-feira (4), a avó de Vittorio revelou que não gostava de um dos ex da filha.

“Eu me dei bem com todos”, disse Dona Ema. Aos risos, Adriane interrompeu: “Mentira!”. Assim, a mãe da apresentadora continuou seu relato, sem revelar a quem estava se referindo: “Menos com um… Tinha uma raiva dele, caraca! Folgado! Essa daí, olha, tem uma galhada pela cabeça”.

Atualmente casada com o empresário Alexandre Iódice, Galisteu carrega uma lista de ex-namorados com vários nomes conhecidos. Depois de seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, ela chegou a se casar com Roberto Justus, mas a relação durou apenas oito meses. Com o fim do casamento, a loira se envolveu com o diretor Rogério Gallo, que acabou também não dando certo.

Em 2001, ela namorou o empresário Alexandre Accioly. Dois anos depois, engatou um romance com o ator mexicano Jaime Camil, mas a distância impediu que a relação tivesse futuro. Ela também chegou a se envolver com o ator Dado Dolabella, o ex-jogador de futebol Roger Flores e também com o deputado Fabio Faria, hoje casado com Patrícia Abravanel.

Quem será o desafeto de Dona Ema, hein?

Dona Ema participa do “Galisteu Sem Filtro” – Foto: Reprodução/Youtube