FAMOSOS

Saiba quem são as famosas que fazem do Snapchat um verdadeiro reality show

Anitta, Thaila Ayala e Fernanda Souza são destaques no Snapchat - Foto: Reprodução/Instagram Quando o assunto é rede social, o Snapchat pode não ser tão popular

Redação Publicado em 05/05/2016, às 00h01

Quando o assunto é rede social, o Snapchat pode não ser tão popular quanto o Facebook e Instagram, mas é a nova sensação do momento, principalmente entre os famosos. Com isso, o aplicativo vem ganhando cada vez mais novos adeptos.

Um dos motivos desse sucesso é pelo fato de a rede não arquivar o histórico dos perfis. Sendo assim, os usuários podem gravar vários vídeos de até 10 segundos cada um ou exibir fotos que, após 24h, todo conteúdo é excluído automaticamente.

Com isso, vários atores, cantores, apresentadores, atletas, blogueiros, entre outros adeptos, fazem de seus perfis verdadeiros reality shows. Cá entre nós, até melhores do que alguns exibidos na TV.

Se você é novo no Snapchat ou está pensando em fazer uma conta, o Cenapop facilita a sua vida e destaca os cinco melhores perfis de famosas assíduas na rede social, que nunca deixarão sua lista de vídeos vazia.

Top 5 – Anitta 

Snapchat de Anitta – Foto: Reprodução/Snapchat

Para quem não sabe, a cantora foi a primeira artista brasileira e a primeira mulher da América Latina a ter sua conta verificada pelo aplicativo para não ser confundida com outros perfis fakes. Ela sempre mostra os bastidores de seus shows e até o que costuma fazer em seus momentos de insônia, além de suas longas conversas, ou melhor, monólogos, com seus fãs.

Top 4 – Bruna Marquezine

Snapchat de Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/Snapchat

Seja nos bastidores de gravações de novelas, séries, sessões de foto de alguma campanha ou momentos de diversão com amigos, Bruna registra tudo. A atriz também adora se divertir com os filtros animados que o aplicativo oferece. Ela está sempre testando novas formas de aparecer no vídeo.

Top 3 – Giovanna Ewbank

Snapchat de Giovanna Ewbank – Foto: Reprodução/Snapchat

Giovanna acorda e vai dormir com o celular na mão, gravando cada instante de sua vida, seja em dias de folga ou no trabalho. Os grandes momentos são sempre quando seu marido, Bruno Gagliasso, também aparece. Em alguns vídeos, exibidos há um tempo, a loira revelou que o ator não era fã de gravar Snaps, mesmo ela sempre insistindo em mostrá-lo. Recentemente, no entanto, Bruno confessou ter passado a gostar dessa nova onda, apesar de ainda não ter criado uma conta própria.

Top 2 – Fernanda Souza

Snapchat de Fernanda Souza – Foto: Reprodução/Snapchat

Fernanda sabe o que é um verdadeiro reality show animado. A atriz mostra suas viagens, os bastidores de seus trabalhos, os momentos com o marido, Thiaguinho, sua rotina de malhação, cuidados com a alimentação e também responde perguntas que seus fãs deixam em sua página no Instagram.

Top 1 – Thaila Ayala

Snapchat de Thaila Ayala – Foto: Reprodução/Snapchat

A incrível vida de Thaila Ayala já era invejada, quer dizer, acompanhada por seus fãs pelo Instagram. Agora, com os vídeos do Snapchat, seguir a atriz ficou bem mais divertido. Como todo mundo já sabe, a atriz está sempre presente nos melhores eventos, como a festa organizada por Leonardo DiCaprio após o Oscar, o aniversário de Justin Bieber, grandes festivais de música nacionais ou internacionais e, claro, sempre curtindo as melhores praias. Acompanhar os vídeos da atriz nunca fica monótono.