FAMOSOS

Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi e brinca que o assunto foi Klebber Toledo

Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi em premiação - Foto: Reprodução/Instagram Walcyr Carrasco mostrou uma foto em seu Instagram de seu encontro com Monica

Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi em premiação - Foto: Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi em premiação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/03/2016, às 20h53

Walcyr Carrasco mostrou uma foto em seu Instagram de seu encontro com Monica Iozzi, na noite dessa terça-feira (15), no 59º prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), em São Paulo.

Nesta tarde, ao exibir o clique em sua página na rede social, o autor brincou que o assunto entre eles tenha sido Klebber Toledo: “Eu e Monica Iozzi na entrega do prêmio APCA que ela também ganhou como apresentadora. Conversamos muito e ela me deu força total pra atirar o Romeu (Klebber Toledo) em Êta Mundo Bom!”.

Ele se refere a cena em que o personagem do ator na trama das 18h é atirado no chiqueiro pela família de Mafalda (Camila Queiroz). Durante o Carnaval deste ano, Monica e Klebber foram flagrados aos beijos em um camarote, mas até o momento não assumiram o relacionamento.

Na premiação, além de Monica se eleita a melhor apresentadora de 2015 pelo seu trabalho no Vídeo Show, Walcyr também levou o prêmio de melhor novela com Verdades Secretas.