FAMOSOS

Grazi Massafera mostra seu lado crítico e diz: “Posso ter cara de boba, mas não sou”

Grazi Massafera em ensaio para a revista "Wow" - Foto: Brunno Rangel / Divulgação Grazi Massafera posou arrasadora para a revista Wow, em um ensaio clicado pelo

Grazi Massafera em ensaio para a revista “Wow” - Foto: Brunno Rangel / Divulgação
Grazi Massafera em ensaio para a revista “Wow” - Foto: Brunno Rangel / Divulgação

Redação Publicado em 01/03/2016, às 19h18 - Atualizado às 19h33

Grazi Massafera posou arrasadora para a revista Wow, em um ensaio clicado pelo fotógrafo Brunno Rangel e inspirado na atriz Grace Kelly, um dos ícones do cinema hollywoodiano. Na entrevista para a publicação, a atriz comentou seu crescimento profissional desde ficou conhecida por sua participação no BBB 5.

“Fui aproveitando cada oportunidade que surgiu, sem sucumbir meu caráter e as coisas nas quais acredito. Posso ter cara de boba, mas não sou”, declarou a atriz, que recentemente foi muito elogiada por seu trabalho em Verdades Secretas.

Grazi Massafera em ensaio para a revista “Wow” – Foto: Brunno Rangel / Divulgação

Ela também abriu seu coração ao recordar alguns momentos marcantes em sua vida: “O dia em que descobri que estava grávida. Sempre foi um sonho.  E, desde então, eu guardo cada momentinho. O dia em que ela mexeu na minha barriga, o dia em que ela nasceu. Tenho essas lembranças e são as mais valiosas”.

Quando está longe do trabalho, a atriz contou como seria um dia de folga perfeito: “Acordar com o sol maravilhoso depois de uma noite de, pelo menos, oito horas dormidas, com o sorriso da Sofia. Tomar café da manhã com ela, ir à praia, brincar com meu gato que se chama Sol. Ver um filme com os amigos, rir até doer o queixo”.

Grazi Massafera faz ensaio inspirado em Grace Kelly para a revista “Wow” – Foto: Brunno Rangel / Divulgação

Além disso, Grazi mostrou seu lado crítico e revelou o que faria diferente em seu passado: “Mudaria o estímulo que minha família dava em relação ao estudo, à cultura. Na verdade, acredito que isso tem muito a ver com a nossa realidade social. O governo não investe e as famílias mais humildes não têm muito interesse por essas questões. É interessante para o governo ter o país sem informação. E minha família faz parte desse contexto”.

Grazi Massafera na capa da revista “Wow” – Foto: Brunno Rangel / Divulgação

Grazi Massafera na capa da revista “Wow” – Foto: Brunno Rangel / Divulgação