FAMOSOS

Alexandre Nero conta sobre filho: “Já troquei fralda, dei banho”

Alexandre Nero será pai pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram Alexandre Nero contou um pouco de sua experiência de ser pai, em entrevista para o jornal

Alexandre Nero será pai pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Nero será pai pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/01/2016, às 17h04

Alexandre Nero contou um pouco de sua experiência de ser pai, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta sexta-feira (8). O pequeno Noá nasceu dia 15 de dezembro e é fruto do relacionamento do ator com Karen Brusttolin.

“No primeiro dia, já troquei fralda. Já dei banho. Não é difícil, não, é uma coisa instintiva, do animal”, revelou Nero, que atualmente interpreta Romero em A Regra do Jogo.

Ele ainda comentou a nova sensação que está vivendo: “Tentei intelectualizar tudo isso que sempre ouvi sobre ser pai, que era inexplicável, um momento mágico. É tudo isso mesmo. A minha vida inteira passou pela minha cabeça. Tinha momentos em que eu ria, outros em que chorava. Lembrei da infância, dos meus pais, do trabalho, de tudo que fiz e quero fazer. Parece que a vida inteira passa numa fagulha de segundos. É mais ou menos uma sensação muito próxima de estar alcoolizado”.

Alexandre Nero com a mulher, Karen Brusttolin, e o filho, Noá – Foto: Reprodução/Instagram