FAMOSOS

Carolina Dieckmann declara: “Ter me tornado mãe foi minha grande virada”

Carolina Dieckmann posa para a revista "Estilo" - Foto: Fernando Louza / ESTILO Carolina Dieckmann comentou as mudanças que ocorreram em sua vida por conta da

Carolina Dieckmann posa para a revista “Estilo” - Foto: Fernando Louza / ESTILO
Carolina Dieckmann posa para a revista “Estilo” - Foto: Fernando Louza / ESTILO

Redação Publicado em 28/12/2015, às 15h15 - Atualizado às 15h20

Carolina Dieckmann comentou as mudanças que ocorreram em sua vida por conta da profissão de atriz, em entrevista para a revista Estilo, da qual é a estrela de capa da edição de janeiro.

Carolina Dieckmann posa para a revista “Estilo” – Foto: Fernando Louza / ESTILO

Em 2006, ela revelou que passou por uma mudança em seu estilo: “Quando fiz a Leona, de Cobras & Lagartos, que era supervaidosa, passei a olhar a moda com mais atenção e fazer as unhas sempre. Mas depois a vontade de ter roupas passou e o que ficou foi o desejo de estar sempre confor­tável. Nem me lem­bro quando foi minha última grande compra”. A atriz ainda diz preferir ficar sem maquiagem sempre que possível e só muda a cor do cabelo se algum trabalho exigir.

Em 2000, um ano após o nascimento do primeiro filho, Davi, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Frota, Carolina interpretou Camila em Laços de Família, trabalho que serviu como resposta para suas dúvidas em relação à profissão.

“Ter me tornado mãe foi minha grande virada. Comecei a me perguntar diversas coisas. Entre elas, se devia seguir na carreira. A resposta veio clara, já que a história era forte e o trabalho foi transformador para mim e muitas pessoas”, declarou a atriz.

Os anos se passaram e o filho mais velho já está com 16 anos. Com isso, ela já se preocupa com o dia que ele decidir sair de casa: “Embora eu tenha feito isso cedo e me considere bastante prática com as questões da vida, vejo que sou apegada demais à ideia de ter meus filhos por perto. Penso nisso com desespero e sofrimento mesmo”.

Atualmente, ela é casada com Tiago Worcman e mãe também de José, de sete anos.

Carolina Dieckmann posa para a revista “Estilo” – Foto: Fernando Louza / ESTILO