Éramos Seis

Éramos Seis: Zeca é roubado por Neves e perde todas as suas economias

As coisas não estão indo nada bem para Zeca (Eduardo Sterblitch) na novela Éramos Seis...

Neves (Breno Nina) sumirá com todo o dinheiro de Zeca (Eduardo Sterblitch) - Foto: TV Globo
Neves (Breno Nina) sumirá com todo o dinheiro de Zeca (Eduardo Sterblitch) - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 07/01/2020, às 18h37

As coisas não estão indo nada bem para Zeca (Eduardo Sterblitch) na novela Éramos Seis.

Após ser flagrado por Emília (Susana Vieira) enquanto falava mal dela, ele cairá em um golpe e perderá todo o dinheiro que economizou na vida inteira.

Acreditando que está prestes a fechar um grande negócio que o ajudará a dar a volta por cima, ele confia em Neves (Breno Nina) e se dá muito mal.

Antes do golpe, Zeca passa no banco e saca todo seu dinheiro. A atendente estranha, mas ele revela que irá fazer um negócio, e dá detalhes sobre a transação:

“Pode até fechar essa conta. Vou abrir outra na sequência. Com o nome da minha firma! Estou lançando um comércio aí, coisa graúda! Agora vá, raspa tudo, sem dó!”, diz ele.

Sem pensar muito, ele entrega todo o dinheiro para Neves e ainda festeja com a mulher, Olga (Maria Eduarda de Carvalho):

“Meu amor! Você agora é um homem de negócios!”, diz ela. “E vamos comemorar esta noite, minha primeira dama! Agora já temos até nossa suíte de volta!”, responde ele.

Habilidoso e ágil, Neves foge com a bolada: “Vamos picar a mula e sumir das vistas desse capiau. Pra sempre!”, comemora o farsante.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.