Disney Plus

Série sobre "A Bela e a Fera" no Disney+ falará sobre passado da feiticeira

Roteiro da série contará com Josh Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz

A série ainda não tem um título original - Foto: Reprodução / Walt Disney Pictures
A série ainda não tem um título original - Foto: Reprodução / Walt Disney Pictures

Redação Publicado em 15/06/2021, às 12h10

Hoje (15/06) foi oficializada a série em live-action derivada de "A Bela e a Fera" pelo Disney+. A série foi divulgada junto com uma sinopse que, segundo o TVLine, desvendará o passado de Gaston e LeFou e, também, o da misteriosa feiticeira que jogou a maldição em Fera na história original.

Gary Marsh, chefe da Disney Televison, contou um pouco mais sobre o enredo desta série que já está sendo muito aguardada pelos fãs: "Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas... e levantar várias perguntas novas".

No live-action da Disney e na animação original, de 1991, as origens de Circe, a feiticeira, são desconhecidas pelo telespectador. Ela aparece apenas no início dos dois longas.

Sem título oficial, o roteiro da nova série sobre A Bela e a Fera foi assinado por Josh Gad, que também interpreta LeFou no live-action de 2017 e voltará para a série, o lado de Edward Kitsis e Adam Horowitz, sendo experientes em contos de fada. A direção do primeiro episódio ficou na mão de Liesl Tommy.