Cenapop
De Volta Para Casa

André Frateschi é escalado para fazer transexual em “De Volta Para Casa”

André Frateschi deverá fazer parte do elenco de De Volta Para Casa, de João Emmanuel Carneiro
André Frateschi deverá fazer parte do elenco de De Volta Para Casa, de João Emmanuel Carneiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/10/2017, às 12h13

Tudo indica que De Volta Pra Casa, nova novela de João Emmanuel Carneiro para a faixa das 21h da TV Globo, terá um personagem transexual.

Segundo noticiou o jornal Agora São Paulo nesta terça-feira (31/10), o novelista até já sabe quem quer para o papel: André Frateschi, vencedor do PopStar.

Com estreia prevista para maio de 2018, a trama voltará a abordar a questão de gênero, assunto amplamente abordado em A Força do Querer, de Glória Perez.

A história principal gira em torno de um cantor de axé decadente (Emílio Dantas), que desaparece dos palcos e é dado como morte em boatos de internet.

Após sua falsa morte, as vendas de seus CDs e DVDs aumentam drasticamente. Com isso o artista aproveita a maré de sorte para viver tranquilamente na Ilha de Boipeba, sob uma identidade diferente.

O elenco conta ainda com Adriana Esteves, Carol Castro, Deborah Secco, Giovana Antonelli e Herson Capri. Letícia Colin, Luis Lobianco, Stênio Garcia e Chay Suede também foram reservados.

LEIA MAIS:

Rodrigo Lombardi pode ser o vilão de “De Volta Para Casa”
Monica Iozzi rejeita papel em “De Volta Para Casa”
Carol Castro vai reforçar o elenco de “De Volta Para Casa”

Veja mais notícias de novelas.

Comentários