CURIOSIDADES

"OVNI" é visto em Londres e internautas o comparam a um "dementador" da saga Harry Potter

Objeto foi visto em Londres e muita gente comparou a um dementador, da saga de Harry Potter

Objeto é visto voando em Londres, mas internautas o comparação a "dementador" - Foto: Reprodução / Reddit
Objeto é visto voando em Londres, mas internautas o comparação a "dementador" - Foto: Reprodução / Reddit

Redação Publicado em 19/10/2021, às 05h20

Uma mulher chamada Erykah Beeh publicou no Reddit um objeto estranho voando no céu de Londres, na Inglaterra -- e muita gente o comparou aos temidos "dementadores", personagens da saga Harry Potter.

O objeto não-identificado parece flutuar no céu com quatro membros, dando a impressão de ter saído diretamente dos livros de J.K. Rowling -- ou dos filmes que encantaram toda uma geração nos anos 2000.

Ao publicar o vídeo na rede social, Erykah perguntou: "Que OVNI é esse no sul de Londres?". Imediatamente, centenas de pessoas compartilharam as suas impressões a respeito da estranha aparição -- muitas delas de forma bem humorada."Sim, é um Dementador tocando um solo de sax", brincou um deles.

Outro deu as opções: "Ou é um dementador, ou um saco de lixo flutuante". Uma terceira especulou: "A primeira coisa que pensei foi uma boneca inflável, explodida com hélio". Um tempo depois, uma mulher pode ter resolvido o mistério: 

"Meu Deus, acho que este é o balão do Homem-Aranha do meu sobrinho, com a perna quebrada, que ele perdeu na festa de aniversário dele esta tarde!", afirmou ela.

Em tempo: na série Harry Potter, os dementadores foram descritos como monstros flutuantes iguais a cadáveres vestindo trapos escuros, que se alimentavam da felicidade das pessoas e as faziam se sentir deprimidas.