CURIOSIDADES

Namoradas que podem ser irmãs esperam resultado de DNA: “Namoro continua”

Namoradas descobriram, há algumas semanas, que na verdade podem ser irmãs de sangue

Namoradas descobriram que, na verdade, podem ser irmãs - Foto: Reprodução / Instagram
Namoradas descobriram que, na verdade, podem ser irmãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/07/2022, às 11h19 - Atualizado às 11h44

Na última semana, a história de um casal de namoradas chocou o mundo: as duas descobriram que, na verdade, podem ser irmãs de sangue. No entanto, elas se recusaram a colocar o relacionamento em modo de espera após realizarem o exame de DNA para saber se, de fato, são filhas do mesmo pai.

Carley e Mercedes têm vinte e poucos anos, namoram há dois anos e são inseparáveis ​​desde que se viram em um bar. A cumplicidade é tanto que elas chegaram a criar uma conta no OnlyFans para mostrar o lado mais íntimo da relação aos seguidores. O casal de Ontario, no Canadá, convidou suas mães para uma conversa trivial e descobriram que as duas acabaram saindo com o mesmo homem, na mesma época.

Em entrevista ao portal "Daily Star", o casal afirmou que não pretende colocar seu relacionamento de lado enquanto esperam o resultado do teste. “Nós nos conhecemos em um bar e passamos todos os dias juntos desde então. Iniciamos nossos OnlyFans juntos durante a pandemia e criamos nossa conta no TikTok logo depois disso! Nosso OnlyFans mostra o lado mais íntimo do nosso relacionamento", explicaram.

“Enviamos os kits de teste há menos de uma semana e diz que pode levar de duas a seis semanas para obter resultados. Foi muito para nós processarmos, mas como não temos certeza, não colocamos nosso relacionamento em espera”, afirmaram em seguida, se esquivando de responder se ficarão juntas caso o resultado seja positivo.

"Esta é uma pergunta muito difícil, especialmente tendo milhares de opiniões externas, mas decidimos manter essa resposta para nós mesmos até conhecermos os resultados", comentaram na entrevista.