Cenapop
CURIOSIDADES

Com seios XXG, musa do OnlyFans garante ser 100% natural: “Nunca fiz plástica”

Claudia Rivier não revelou quanto ganha com sua silhueta de violão

Claudia Rivier contou que nunca fez plástica e é 100% natural
Claudia Rivier contou que nunca fez plástica e é 100% natural - Foto: Reprodução/ Instagram@claudiarivie

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h00

Uma das musas do OnlyFans no exterior, Claudia Rivier, de 25 anos, de Zagreb, na Croácia, deixou seus fãs e seguidores em polvorosa após dizer que a “silhueta de violão” não é fruto de cirurgia plástica.

Dona de um par de seios extra extra grande, ela explicou que quase não tinha seios na adolescência e que eles “cresceram drasticamente” após ela ganhar cerca de 30 quilos.

“Quando eu era mais jovem e pesava uns 30 quilos a menos, eu não tinha peitos. Eu provavelmente usava um sutiã tamanho P nessa época e o tamanho não combinava com o tamanho do meu corpo”, revelou, ao Daily Star.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Rivier (@claudiarivier)

 

Apesar do tamanho chamativo de seus seios, Claudia disse que pensa em colocar silicone no futuro: “Eu não fiz nenhuma plástica até agora, mas penso em colocar silicone”, confessou.

À publicação, ela disse que “perde muito peito” quando emagrece e que gostaria de mantê-los grandes: “Sempre que eu emagreço eu perco peito. Se eu perder muito peso, com certeza vou querer colocar implantes de silicone nos seios”, ponderou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Rivier (@claudiarivier)

 

As curvas de Claudia fazem bastante sucesso nas redes sociais, tanto no Instagram, onde contabiliza 282 mil seguidores, quanto no OnlyFans, onde tem quase 37 mil fãs que pagam cerca de R$ 27 por mês para ver o conteúdo que ela produz.

“Eu recebo um monte de propostas de casamento! É muito fofo, eu amo e tenho carinho por cada um dos meus seguidores e gosto quando vejo suas mensagens na minha caixa de entrada. Também recebo cerca de 100 videochamadas por dia”, revelou a produtora de conteúdo.

Com tantos fãs pagantes, Claudia certamente recebe seis cifras por ano, mas evita falar sobre seus ganhos:

“Eu não gosto muito de falar sobre números quando o assunto é o meu dinheiro, mas posso dizer que ganho o suficiente para ter uma vida boa. Eu sempre trabalho duro e me dedico 110% ao que eu estou fazendo. Isso com certeza compensa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Rivier (@claudiarivier)

 

Comentários