CURIOSIDADES

Mulher surpreende ao amamentar namorado antes do sexo e insiste: "Não é estranho"

Lana Michaels diz que amamenta o namorado como parte das preliminares para o sexo

Lana Michaels e o namorado falaram abertamente sobre a situação - Foto: Reprodução / Instagram
Lana Michaels e o namorado falaram abertamente sobre a situação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/10/2021, às 04h00

Uma mulher assumiu em um programa de televisão britânico que amamenta o seu namorado antes do sexo -- e afirmou que não vê problema nenhum nisso.

A ex-professora Lana Michaels comentou abertamente sobre a sua predileção com o namorado Shawn, que conheceu através de um aplicativo de paquera. Ela é mãe de uma filha de 7 anos e um filho de 11 anos, de um relacionamento anterior.

Ela disse ter sentido falta de amamentá-los, e encontrou um par perfeito em Shawn: os dois agora usam a amamentação como preliminar para o sexo. Eles deram um depoimento para um documentário do Channel 4, chamado "Breastfeeding my Boyfriend" que explora a amamentação em adultos.

Segundo Lana, amamentar seu namorado cria a "energia física" ideal para o sexo, e confessou que acha difícil parar; eles começaram a prática há 18 meses. "Amamentei meus filhos e realmente senti falta da amamentação e de como senti-la", disse ao "The Sun".

Ela também afirmou que amamentou o filho por 8 meses e a filha por 2 anos, desejando que eles se mantivessem jovens para poderem continuar amamentando. "Não quero ter outro bebê e meus filhos estão muito velhos para amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar com Shawn", frisou.

A história começou quando o casal saiu do sul da Inglaterra e foi para Murcia, na Espanha, e começou a fazer experiências no quarto: o casal tem um relacionamento aberto e se inspirou a tentar a amamentação adulta após ter um quarteto com outro casal.

"Eu estava chupando de outra mulher quando comecei a sentir leite na boca. Isso queimou a ideia sexual de leite materno conectado com sexo e foi a partir daí", lembrou Lana, que pesquisou sobre o assunto na internet e descobriu que poderia voltar a ter leite tomando suplementos de ervas; três dias após começar, sentiu que voltou a ter leite nos seios.

Comentários