CURIOSIDADES

Modelo faz "Você Decide" no Instagram e deixa seguidores decidirem sua vida

Modelo resolveu interagir de forma diferente com os seguidores, dando a eles o rumo de sua vida

Laurie resolveu colocar nas mãos de seus seguidores alguns aspectos de sua vida pessoal - Foto: Reprodução / Instagram
Laurie resolveu colocar nas mãos de seus seguidores alguns aspectos de sua vida pessoal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/10/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h50

Uma modelo francesa resolveu interagir com seus seguidores nas redes sociais de uma forma diferente: insatisfeita com sua vida romântica e social, ela resolveu entrar no OnlyFans e deixar que os assinantes decidam aspectos de sua vida pessoal. Em troca, parte de seus ganhos são direcionados para projetos sociais.

A modelo e universitária Laurie, nascida e criada em Paris, costuma fazer enquetes nas redes sociais e no próprio OnlyFans para entregar o controle total de sua vida aos seus seguidores. O projeto recebeu o nome de "Live with Laurie" (Viva com Laurie, em tradução livre), e já fez com que ela se livrasse de um relacionamento tóxico e decidisse coisas divertidas como fazer um passeio de helicóptero, enfrentando sua fobia de altura.

Além disso, os assinantes e seguidores de Laurie também a ajudaram a abandonar seu estágio e colaboraram com os temas de seus ensaios fotográficos, além de decidir sobre quais esportes ela deveria praticar. A ideia surgiu após a modelo ajudar uma amiga a criar uma página no OnlyFans no começo do ano.



"Eu pensei que talvez tivesse um lugar para mim no OnlyFans, um lugar onde eu pudesse realmente estar perto das pessoas, mas também dar a elas todos os detalhes da minha vida. Foi assim que comecei na plataforma. Muitas vezes recebi o mesmo comentário: 'Finalmente posso conversar e ter um relacionamento real com uma garota nesta plataforma'", disse ela ao site "Daily Star", nesta semana.

Quando ela começou a perceber que as conexões através do site estavam aumentando na mesma proporção em que compartilhava mais aspectos de sua vida pessoal, Laurie decidiu oficializar a situação e dar aos seguidores o controle de sua vida.

"Acho que não estava muito satisfeita com a minha vida social e amorosa. Então, pensei em oferecer a algumas pessoas privilegiadas a chance de experimentá-lo comigo", explicou ela, que publica as enquetes em sua conta no Telegram duas vezes por semana, e segue fielmente os resultados obtidos, com a devida publicação no OnlyFans. "Achei melhor deixar o voto de graça, então se alguém quiser participar mas não necessariamente tiver dinheiro, pode", afirmou.

Segundo a modelo, 25% dos ganhos obtidos com as assinaturas são revertidos para programas sociais que combatem o bullying nas escolas e a solidão entre os jovens.

Laurie entrega escolhas sobre sua vida através de enquetes - Foto: OnlyFans
Laurie entrega escolhas sobre sua vida através de enquetes - Foto: OnlyFans