CURIOSIDADES

Mulher diz que seu marido quase morreu de aneurisma cerebral durante o sexo

Mulher se sentiu "péssima" depois que um aneurisma cerebral quase matou seu marido

Amanda contou a história de seu marido Chris em programa do TLC - Foto: Reprodução / TLC
Amanda contou a história de seu marido Chris em programa do TLC - Foto: Reprodução / TLC

Redação Publicado em 23/10/2021, às 04h30

Uma mulher deu um depoimento ao programa "Sex Sent Me to the ER" (exibido no Brasil como "Ai, Ai, Ai do Sexo"), do canal TLC, e contou que seu marido quase morreu após ter um aneurisma cerebral estourado durante o sexo.

O programa apresentou a história de Amanda e Chris, que falaram sobre a situação. "Ela estava cuidando de mim, mas de repente eu fiquei tonto e desorientado", disse ele em seu depoimento. "Eu estava com náuseas, em que eu parecia estar andando em uma montanha-russa, foi a pior dor que já senti".

O casal não sabia, mas os quatro anos de hipertensão arterial de Chris, associados à excitação sexual do momento, estava prestes a causar o rompimento de um aneurisma cerebral.

Amanda comentou que achou difícil explicar aos paramédicos que atenderam o casal o que havia acontecido. "Eu não sabia o que pensar, nesse ponto, entrei em um estado de pânico severo. Fiquei envergonhada, não queria falar muito e entrar em muitos detalhes".

Não demorou para que os médicos fizessem o diagnóstico: Chris estava com um aneurisma rompido e precisava passar por uma cirurgia para parar o sangramento cerebral. Os dois foram avisados de que as chances da cirurgia ser bem-sucedida eram apenas de uma em três.

"A parte mais assustadora desse processo para mim foi ouvir as chances de ele se recuperar. Pensei: 'Ele conseguiu chegar ao serviço militar e agora é o sexo que vai matá-lo'. É péssimo saber que a pessoa que você ama está sofrendo por sua causa ou por suas ações", frisou.

Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e Chris conseguiu se recuperar totalmente -- no entanto, os médicos proibiram as atividades sexuais até que melhorasse.

Amanda e Chris contaram a história no programa da TLC - Foto: Reprodução/TLC
Amanda e Chris contaram a história no programa da TLC - Foto: Reprodução/TLC