CURIOSIDADES

Modelo fica sem dirigir por três semanas e encontra carro mofado: “Não sabia o que fazer”

Jess Davis mostrou Audi com mofo no volante e nos bancos

Jess Davis ficou sem dirigir por três semanas e encontrou carro mofado - Foto: Reprodução/ TikTok@jessdavisaust
Jess Davis ficou sem dirigir por três semanas e encontrou carro mofado - Foto: Reprodução/ TikTok@jessdavisaust

Redação Publicado em 04/07/2022, às 05h30

A modelo Jess Davis contou no TikTok que “levou um susto” ao ver que seu Audi ficou todo mofado após ela ficar apenas três semanas sem dirigir.

Na rede social, ela mostrou o volante e o banco do motorista com uma camada de mofo esverdeada no couro e reclamou: 

“Não dirijo meu carro há três semanas e quando fomos abrí-lo hoje, encontramos isso. É nojento. Estou cultivando uma floresta de bolor no meu carro e nem sei o que fazer”, disse ela.

@jessdavisaust So this happened 😳 #foryoupage#fyp#fypシ#wtfmoments#wtf♬ original sound - Jess Davis


“No começo, pensei que um animal ou uma cobra havia encontrado o caminho para dentro, mas fiquei ainda mais chocada quando vi o que realmente aconteceu. Uma vez que descobrimos o que havia acontecido, Tyson 一 que Deus o abençoe 一 colocou uma máscara facial e limpou o suficiente para que pudéssemos levá-lo para limpeza”, explicou, ao news.au.com.

Jess acrescentou: “Agora está completamente limpo, mas ainda há um cheiro persistente, então sinto que é necessário um forte exterminador de mofo para terminar o trabalho!”, completou.

O clima úmido da garagem de sua casa [ela se mudou recentemente] foi o principal causador do mofo. Após pesquisar sobre o assunto, Jess descobriu que o fato é um tanto comum no mundo inteiro.

Nos comentários, os internautas compartilharam experiências semelhantes: “Isso aconteceu com o carro de um amigo! Ele estava coberto por alguns meses e ficou cheio de mofo crescendo em todos os lugares”, disse um deles.