CURIOSIDADES

Influenciadora viraliza ao mostrar transformação "mágica" após perder os dentes na gravidez

Alicia mostra visual deslumbrante e revela ser diferente e revelar que usa dentadura

Influenciadora já possui mais de um milhão de seguidores por conta de seus vídeos de transformações 'mágicas' - Foto: Reprodução /TikTok @princxssglitterhead
Influenciadora já possui mais de um milhão de seguidores por conta de seus vídeos de transformações 'mágicas' - Foto: Reprodução /TikTok @princxssglitterhead

Redação Publicado em 16/06/2021, às 09h12

Uma influenciadora tem "viralizado" nas redes sociais, principalmente no TikTok, ao aparecer mostrando uma transformação que surpreende os internautas.

Alicia, 36, costuma se livrar de 'truques' que usa para parecer mais deslumbrante e revela ser uma mulher diferente, usando dentadura. Estrela do TikTok, ela atende pelo apelido de 'Princess Glitter Head' e já possui mais de um milhão de seguidores por conta de seus vídeos de transformação 'mágica'.

Usando "catifish" (enganação) em seus vídeos, ela compartilhou um vídeo em que mostra aos internautas sua rotina matinal. Alicia revelou, em maio, que teve cáries severas e outro problema odontológico durante a gestação, o que a fez perder os dentes.

@princxssglitterhead

Omg who invited her🥵😆##badbitchparty##youcannotgetin##reverseshapeshifting##withorwithout##toothlessprincess##dentureconfidence##smokeyeye##dentures

♬ original sound - < 3 .

Usando dentadura atualmente, ela chegou a refletir sobre sua gravidez de 15 anos atrás e contou: "Acho que não comia direito. Não estava tão saudável como deveria. Então, o bebê teve que arrancar do meu corpo coisas que eu não tinha, principalmente cálcio dos meus dentes". Alicia também disse que era geneticamente predisposta a uma perda extrema de cálcio durante a gestação e que seus dentes acabaram ficando ocos e quebradiços por dentro, além de aleatoriamente começarem a cair. 

No entanto, ela também recebeu comentários com críticas e rebateu: "Sou mãe há 15 anos, casada e feliz, com quatro filhos e uso maquiagem para mim. Eu também sou uma maquiadora com os mesmos direitos de qualquer outra pessoa para a maquiagem".