CURIOSIDADES

Homem encontra suposto OVNI "emergindo do oceano para o espaço" em imagens da ISS

Scott C Waring disse ter encontrado OVNI em formato de cubo saindo do oceano para o espaço

Homem diz ter encontrado cubo gigante planando sobre o oceano - Foto: Reprodução / YouTube
Homem diz ter encontrado cubo gigante planando sobre o oceano - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h23

Um homem encontrou, ao analisar imagens da ISS (Estação Espacial Internacional, em sua sigla em inglês), um objeto estranho pairando sobre o oceano. Nelas, um enorme cubo amarelo parece estar saindo da água em direção ao espaço.

O "caçador de extraterrestres" Scott C. Waring disse ter percebido o objeto enquanto assistia uma transmissão ao vivo diretamente da estação espacial. Em seguida, analisou novamente as imagens e chegou a conclusão de que se tratava de uma nave preparando para deixar o planeta.

A filmagem da ISS aconteceu no último dia 12 de outubro. É possível perceber que o cubo gigante permanece imóvel embaixo das nuvens e acima da água. O local exato onde a suposta nave estava não foi divulgado.

"Eu percebi essa forma estranha sobre o oceano ao usar a câmera ao vivo da estação espacial", escreveu Scott no "UFO Sightings Daily". "O objeto é um OVNI em formato de cubo sobre o oceano. Pode ter saído recentemente do oceano, deixando o fundo e se preparando para partir para o espaço".

Em uma captura de tela em close, Scott afirma ver "dois quadrados menores presos" ao lado do OVNI sólido. "Isso é 100% prova de que OVNIs podem ser vistos da Estação Espacial", acrescentou.

Na área de comentários do vídeo postado no YouTube, uma pessoa notou a sombra embaixo do cubo amarelo, o que provaria teoricamente que o objeto estaria planando acima do oceano. "Interessante é a sombra, que torna impossível que seja apenas uma falha", escreveu.

Waring, no entanto, é conhecido por fazer afirmações bizarras. Uma delas ganhou o mundo quando ele disse ter visto um rosto alienígena de 10.000 anos na superfície de Marte.