CURIOSIDADES

Homem diz ter recebido “mensagem de Deus” após morrer por 20 minutos

Scott Drummond contou que viu “filme de sua vida” durante experiência

Scott Drummond abriu o jogo sobre experiência sobrenatural - Foto: Prioritize Your Life
Scott Drummond abriu o jogo sobre experiência sobrenatural - Foto: Prioritize Your Life

Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h56

Atualmente com mais de 60 anos, Scott Drummond deixou um montão de gente atônita ao contar como foi sua “experiência sobrenatural” 一 após morrer por cerca de 20 minutos na mesa de cirurgia, após um desastroso procedimento de rotina.

Ao Prioritize Your Life, de acordo com o Daily Star, ele contou que sofreu um acidente de esqui quando tinha 28 anos, e machucou o dedão. A enfermeira fez um torniquete todo errado, e ele acabou passando por maus bocados no hospital.

Sem sinais vitais, Scott disse ter “visto o próprio corpo” na mesa de cirurgia, e a enfermeira correndo desesperada dizendo: “Meu Deus, eu o matei”.

“Tive a sensação de algo subindo pelo meu braço e atravessando o meu coração, e quando percebi, estava acima do meu corpo vendo tudo o que acontecia na mesa de operação”, disse ele.

Scott revelou que não ficou com medo e que sentiu a presença de uma “pessoa” ao lado dele: Deus.

“E eu me lembro tão vividamente… Eu não podia olhar para trás, fui instruído a nunca olhar para trás, e a próxima coisa que eu percebi, num piscar de olhos, é que eu estava em um campo. Havia essa pessoa do meu lado, mas eu não conseguia vê-la”, explicou.

Ao descrever a imagem paradisíaca, Scott contou que estava cercado por “árvores altíssimas e flores em um jardim muito bem cuidado”. Ele disse ainda que sentiu uma “paz muito grande” onde estava, e que viu momentos de sua vida passar diante de seus olhos.

Da experiência, Scott contou que lembra de algumas dores, e que Deus disse a ele para voltar:

“Lembro-me de algumas dores. Algumas dessas coisas [que ele viu] me fizeram sentir bem. Mas era o que era. Eu sabia que tinha que fazer melhor com a minha vida”, continuou.

Após ser instruído por um “guia espiritual” a caminhar nas nuvens, ele contou que Deus lhe estendeu um dos braços e enviou-lhe um recado: “Ainda não é a sua hora. Você ainda tem mais coisas a fazer”.

Nessa hora, ele “voltou ao corpo” e ficou surpreso em saber que esteve morto por cerca de 20 minutos.