CURIOSIDADES

Estrela de reality comenta sobre ameaças por vender seus gases em potes

Stephanie Matto, estrela de reality, ainda revela que pretende estender seu negócio

Stephanie Matto - Foto: Reprodução / Instagram
Stephanie Matto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h04

Em uma entrevista para o portal britânico "Metro", a estrela do reality show "90 Dias para Casar", Stephanie Matto, revelou que já chegou a vender ameaças de morte desde que começou a vender seus gases em potes, além de reclamações de sua própria família.

Durante a entrevista, a empreendedora comentou sobre as reações sobre seu negócio. "Houve algumas coisas ruins; principalmente em torno do fato de que as pessoas não gostam da ideia de uma mulher ter total propriedade de seu corpo e ganhar dinheiro como quiser", começou ela.

"Eu recebi críticas negativas sobre meu trabalho por um longo tempo; mas agora que a história ficou tão famosa, recebo muito ódio. Há pessoas comentando que eu deveria me matar, que sou nojenta, que meus pais deveriam estar muito orgulhosos", continuou Stephanie.

A estrela de reality ainda comentou sobre a reação de sua família quando descobriram sobre a venda de suas flatulências. "Recebi alguns telefonemas chateados de alguns parentes, mas este é o meu trabalho”, afirmou. “Demorou um pouco para minha mãe aceitar a ideia, mas ela me defendeu outro dia em um comentário no Instagram", revelou.

“Alguns membros da família foram muito indelicados", continuou Matto. "Um membro da família me procurou e me disse que estou trazendo vergonha para a família, então acho que não vou falar com ele por um tempo. Você não pode deixar todo mundo feliz".

"Vamos ver onde isso vai dar; talvez velas de peido sejam as próximas. Talvez esse seja o meu próximo plano, vamos ver", disse a estrela de "90 Dias para Casar — Antes dos 90 Dias" sobre a expansão de seu empreendimento.