CURIOSIDADES

Cliente faz pedido de R$ 13 mil no McDonald’s e deixa funcionário chocado

“Queríamos ter sido convidados para a festa”, disse o atendente

Cliente fez pedido monstruoso no McDonald’s na Austrália - Foto: Reprodução/ Instagram@mcdonaldsau
Cliente fez pedido monstruoso no McDonald’s na Austrália - Foto: Reprodução/ Instagram@mcdonaldsau

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h14

Um funcionário do McDonald’s na Austrália surpreendeu ao revelar a monstruosidade de um pedido que a loja onda trabalha recebeu recentemente.

Embora a rede de restaurantes esteja preparada para receber grandes grupos, o pedido em questão extrapolou todos os limites e com certeza bateu recorde.

O atendente contou o caso no Facebook compartilhando uma foto do pedido devastador: 70 promoções do Angus Clubhouse, 39 McFamily Boxes (com seis sanduíches, 4 refrigerantes, 20 nuggets e 4 batatas fritas média) com 234 hambúrgueres adicionais, 39 pacotes de nuggets com 20 unidades e 69 batatas fritas grandes.

A conta ficou em 3.400 dólares australianos 一 o equivalente a pouco mais de R$ 13 mil. Embora o faturamento do dia tenha sido muito bom, os funcionários da cozinha certamente penaram para completar a “missão”.

Na web, muita gente se solidarizou e fez piada: “Eu pediria demissão na hora depois de ver esse pedido”, brincou um. “‘Pequena espera para o Angus, não deve demorar. Por favor, espere ali do lado’”, parafraseou outro. “Não é ilegal fazer um pediido assim?”, perguntou mais um.

O funcionário que compartilhou a foto do pedido disse que a equipe preparou mais de 100 bebidas. “Uma pena que não nos convidaram para a festa”, postou o atendente.