Leo e Sheryl tem sido vítimas de ataques de haters
Redação Publicado em 11/06/2021, às 16h07
Um norte-americano de 23 anos relatou estar sendo vítima de ataques nas redes sociais após assumir o namoro com uma mulher 37 anos mais velha do que ele.
Em um vídeo publicado no TikTok, Leo (cujo perfil é @ttvleolove_3) aparece beijando a sua namorada, Cheryl no sofá, batendo de frente com os "haters" que consideram a relação como "errada" e "estranha". As informações são do jornal "Daily Star".
O vídeo de Leo foi assistido, até o momento, mais de 50 mil vezes. No entanto, foram os comentários que ofenderam o casal. "Isso parece errado", disse um internauta. "Quando ela tinha 30 anos, ele nem tinha nascido assim, isso é esquisito", afirmou outro.
Houve até mesmo quem achasse que o rapaz havia adotado uma estratégia para "bombar" nas redes sociais. "Desculpe, me recuso a acreditar. Isso é tudo por influência e dinheiro", comentou a crítica.
Houve quem defendesse o casal: "Que fofo, só porque ela é muito mais velha do que ele, isso não significa que ela está obviamente feliz", notou um deles. "Eu gosto de vocês dois, o amor não é sobre idade", afirmou outro.
Os dois começaram a aparecer juntos em vídeos de dança no TikTok e logo a amizade se tornou um romance. Em outra publicação, Leo explicou como os dois se aproximaram.
"Conheci Cheryl quando consegui meu primeiro emprego na Dairy Queen e seu filho era o gerente da loja. Cheryl aparecia o tempo todo em um Camaro azul bebê, parecia tão bom", começou ele.
Leo prosseguiu: "Ela entrava e se socializava. Então, mais tarde, os anos se passaram, ela estava no posto de gasolina e fez um TikTok e não queria mais fazer TikToks quando a conheci. Quando eu disse que ela conseguiu 8.000 curtidas, ela se animou".
"Então eu disse a ela para continuar fazendo aqueles vídeos, e nós começamos a fazer vídeos desde então e ela se tornou viral", disse ele, elogiando a namorada em seguida, dizendo que ela é incrível e que eles, juntos, tem uma boa energia.
COLUNISTAS