COLUNAS

Família diz que religião de Val Kilmer pode matar o ator

O americano está com câncer de garganta e se nega a fazer o tratamento Foto: Facebook de Val Kilmer Na segunda-feira da semana passada, dia 26 de janeiro, o

Fabiano de Abreu Publicado em 03/02/2015, às 02h37

O americano está com câncer de garganta e se nega a fazer o tratamento

Foto: Facebook de Val Kilmer

 

Na segunda-feira da semana passada, dia 26 de janeiro, o ator americano Val Kilmer foi internado às pressas no hospital devido a um quadro grave decorrente de um câncer na garganta. Segundo a família de Kilmer, o ator já sabia da doença desde o ano passado e não se tratou devido à crença da religião que segue, a Christian Science Church, que acredita no poder das orações para tratar as doenças.

Kilmer estaria tão irredutível em se tratar que vem se afastando das pessoas mais próximas à ele que estão o convencendo de cuidar do seu problema de saúde. Porém, após a cirurgia que foi feita às pressas na semana passada para acabar com uma hemorragia que o deixava com dificuldades em respirar, Val Kilmer tem sido mais flexível e aberto em aceitar o que os médicos dizem.

O tumor do ator já estaria tão grande, que ultimamente dificultava sua fala e respiração, além de te deixado o pescoço inchado.