CINEMA

O Beco das Almas Perdidas: Novo filme de Guillermo del Toro ganha primeiro trailer

O Beco das Almas Perdidas chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro

Bradley Cooper em cena do filme O Beco das Almas Perdidas, de Guillermo del Toro - Foto: Reprodução / Searchlight Pictures
Bradley Cooper em cena do filme O Beco das Almas Perdidas, de Guillermo del Toro - Foto: Reprodução / Searchlight Pictures

Redação Publicado em 16/09/2021, às 19h34

"O Beco das Almas Perdidas", uma das maiores apostas para a próxima temporada de premiações, ganhou nesta quinta-feira (16/09) o seu primeiro trailer, divulgado pela Searchlight Pictures.

A produção é dirigida por Guillermo del Toro, premiado com dois Oscars por seu trabalho anterior, "A Forma da Água", de 2017. Ele também produziu e co-escreveu o roteiro ao lado de Kim Morgan.

A história é baseada no livro escrito por William Lindsay Gresham, que já teve uma adaptação cinematográfica em 1947, dirigida por Edmund Goulding.

A sinopse do filme diz: "Um jovem circence com um talento para manipular as pessoas com poucas palavras bem escolhidas acaba se envolvendo com uma psiquiatra que é muito mais perigosa do que ele imaginava".

O elenco do filme é recheado de estrelas: Bradley Cooper, Toni Collette, Cate Blanchett, Willem Dafoe, David Strathairn, Rooney Mara e Richard Jenkins.

A previsão tem previsão de estreia nos cinemas para 17 de dezembro. Assista: