CINEMA

Morbius: filme estrelado por Jared Leto ganha trailer final; confira

Morbius vai se passar no mesmo universo de Venom, que por sua vez tem ligações com Homem Aranha

Jared Leto em cena de Morbius, novo filme da Sony Pictures - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Jared Leto em cena de Morbius, novo filme da Sony Pictures - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h37

Nesta segunda-feira (28/02), a Sony Pictures liberou o trailer final de "Morbius", filme que se passa no universo do Homem-Aranha nos cinemas e é estrelado por Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Clube de Compras Dallas" (2014).

O personagem é considerado um dos mais interessantes e conflituosos da Marvel. No filme, Leto interpreta Michael Morbius, um cientista que fica gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e fica determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino.

O Dr. Morbius, então, arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal -- ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

O novo trailer deixa mais clara a ligação da história com outras produções da Sony que não fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel -- no caso, a linha narrativa de "Venom", cujo novo filme estreou no mês passado. Além disso, também há referências aos filmes-solo do Homem Aranha, que tem os direitos divididos entre o estúdio e a Marvel.

O longa-metragem baseado no personagem criado por Roy Thomas Gil Kane em 1971 chegará aos cinemas em 31 de março de 2022. A produção é dirigida por Daniel Espinosa, com Burk Sharpless e Matt Sazama

No elenco, estão nomes como Matt Smith, Adria Arjona e Tyrese Gibson, com participação de Michael Keaton. Veja o trailer: