CINEMA

Matt Damon e Robert Downey Jr. entram para o elenco do novo filme de Christopher Nolan

Os astros Matt Damon e Robert Downey Jr. vão estrelar "Oppenheimer", novo filme de Nolan

Matt Damon e Robert Downey Jr. estarão no novo filme de Christopher Nolan - Foto: Reprodução / 20th Century Studios / Marvel
Matt Damon e Robert Downey Jr. estarão no novo filme de Christopher Nolan - Foto: Reprodução / 20th Century Studios / Marvel

Redação Publicado em 02/11/2021, às 13h17

O elenco de "Oppenheimer", novo filme de Christopher Nolan, teve adições importantes nesta semana. Robert Downey Jr. e Matt Damon estão em negociações finais para se juntar a Cillian Murphy, o primeiro nome confirmado na produção até o momento.

As informações são da "Deadline" nesta terça-feira (02/11). O filme será a primeira parceria de Nolan com a Universal Pictures -- o diretor tinha uma parceria de longos anos com a Warner Bros, encerrada há poucas semanas.

Damon já trabalhou com Nolan em "Interestelar" (2014), enquanto Downey Jr. pode trabalhar com o premiado diretor pela primeira vez. Outro nome que está praticamente confirmado para entrar no elenco do filme são o de Emily Blunt -- ela vem sendo cotada para interpretar Katherine Vissering Oppenheimer, esposa de J. Robert Oppenheimer, cientista que comandou o projeto que inventou a bomba atômica.

As filmagens devem começar no próximo ano. "Oppenheimer" já tem data de lançamento nos cinemas: 21 de julho de 2023.