CINEMA

Licorice Pizza: Filme de Paul Thomas Anderson com filho de Philip Seymour Hoffman ganha 1° trailer

Licorice Pizza tem Cooper Hoffman e Bradley Cooper no elenco; estreia acontece em dezembro

Bradley Cooper e Cooper Hoffman em cena do trailer de Licorice Pizza - Foto: Reprodução / Universal Pictures
Bradley Cooper e Cooper Hoffman em cena do trailer de Licorice Pizza - Foto: Reprodução / Universal Pictures

Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h32

Nesta terça-feira (28/09), a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do filme "Licorice Pizza", dirigido pelo premiado Paul Thomas Anderson e estrelado por Cooper Hoffman, filho do ator Philip Seymour Hoffman, morto em 2014 devido a uma overdose acidental.

Anderson e Hoffman foram colaboradores próximos durante vários anos, tendo o ator acompanhado o diretor desde seus primeiros filmes como "Boogie Nights: Prazer Sem Limites" (1998), "Embriagado de Amor" (2002) e "O Mestre" (2021).

]

 

O longa-metragem se passa nos anos 70 e acompanha a vida de Gary Valentine (Cooper Hoffman), um adolescente que quer ser ator, e seu conturbado relacionamento com uma colega de escola, interpretada no filme por Alana Haim (do conjunto Haim).

"Licorice Pizza" também tem no elenco nomes famosos como Sean Penn, Bradley Cooper, Tom Waits e o também diretor de cinema Bennie Safdie. Desde seu anúncio, o filme tem sido cotado para as principais categorias no Oscar de 2022 pela crítica especializada.

A nova produção de Paul Thomas Anderson tem lançamento previsto para 25 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há confirmação.