CINEMA

Leonardo DiCaprio revela primeira cena de seu sexto filme com Martin Scorsese

Ator estará em “Killers of the Flower Moon”

Lily Gladstone e Leonardo DiCaprio em cena de Killers of the Flower Moon  (Foto: Reprodução/Instagram) - Foto: Reprodução/ Instagram@leonardodicaprio
Lily Gladstone e Leonardo DiCaprio em cena de Killers of the Flower Moon  (Foto: Reprodução/Instagram) - Foto: Reprodução/ Instagram@leonardodicaprio

Redação Publicado em 11/05/2021, às 04h40

Leonardo DiCaprio usou seu Instagram, na última segunda-feira (10/05), para mostrar a primeira cena de divulgação do filme Killers of the Flower Moon, dirigido por Martin Scorsese.

Na imagem, o ator ― que estrela e produz o longa ― aparece sentado à mesa ao lado de Lily Gladstone. O filme é baseado em uma história real que inclusive rendeu  um livro (escrito por David Grann e lançado em 2017).

Na história, Leonardo DiCaprio interpreta o fazendeiro Ernest Burkhart, que se casou em 1917 com Mollie (Lily Gladstone) uma rica indígena da tribo Osage, herdeira de um império de petróleo, algum tempo antes de os parentes dela morrerem misteriosamente.

“Estamos emocionados por finalmente começar a produção de Killers of the Flower Moon em Oklahoma”, disse o diretor, em um comunicado. 

Atriz Lily Gladstone compartilhou o mesmo clique e postou: “Queria ter palavras, mas esta foto já diz muito”.

Além de Killers of the Flower Moon, DiCaprio e Scorsese já trabalharam juntos em Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010) e O Lobo de Wall Street (2013).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio)