CINEMA

Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" será lançado nesta terça-feira

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros em dezembro

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Assista o novo trailer do longa - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Assista o novo trailer do longa - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h16

Um dos filmes mais aguardados do ano, "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", vai ganhar seu novo trailer oficial durante esta terça-feira (16/11).

Com a estreia marcada para o dia 16 de dezembro no Brasil, o longa é estrelado por Tom Holland e Zendaya, trazendo outro personagem dos filmes da MCU: o Dr. Estranho, vivido por Benedict Cumberbatch. O filme também contará com Alfred Molina como Dr. Octopus e Jamie Foxx como o Electro — os dois últimos vilões de outras trilogias.

No enredo, o personagem vivido por Tom, Peter Parker, tem que lidar com as dificuldades após ter sua identidade revelada, o que resulta em uma pesada opinião pública a respeito dele. Como exibido no trailer anterior, lançado em agosto deste ano, ele vai até o Dr. Estranho pedindo para voltar ao passado, o que resulta em uma série de desdobramentos - o principal deles a entrada do jovem no multiverso — as realidades paralelas do MCU.

No elenco, ainda tem nomes como J.K Simmons interpretando J. Jonah Jameson e Marisa Tomei como May Parker, entre outros. Segundo a imprensa norte-americana, ainda é apontada a presença dos outros atores que já viveram Peter Paker, como Tobey Maguire e Andrew Garfield.