CINEMA

Homem-Aranha: Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam meme em foto oficial

Um dos memes mais conhecidos da internet foi recriado pelos três intérpretes de Homem-Aranha

Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam meme do Homem-Aranha - Foto: Reprodução / Sony Pictures / Marvel
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam meme do Homem-Aranha - Foto: Reprodução / Sony Pictures / Marvel

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h06

O perfil oficial do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nas redes sociais divulgou nesta quarta-feira (23/02) uma foto que deixou os fãs em êxtase: os três atores que interpretaram o herói nos cinemas -- Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire -- recriaram um dos memes mais conhecidos da internet. O perfil da Sony Pictures também postou a imagem.

Como se sabe (a essa altura, não é mais spoiler), os três aparecem na nova aventura do Amigo da Vizinhança, unindo os três universos distintos que ganharam vida na tela grande. No longa-metragem lançado em dezembro, em vários momentos os três atores parecem apontar um para o outro, citando o meme retirado do desenho animado.

Agora, os fãs tem a imagem oficial, em alta resolução. A imagem foi divulgada como ação para o lançamento do Blu-ray e 4K Blu-ray UHD do filme em 12 de abril. A cópia digital estará disponível a partir de 22 de março.

Em entrevista recente para o "Deadline", Garfield falou sobre a cena no longa-metragem: Há um momento em que Jacob (Batalon) dizia, 'Ei Peter?' e todos nós respondíamos, 'sim?' E o meu Peter dizia: 'Isso não vai envelhecer de jeito nenhum', como algo meio sarcástico. Mas daí pensamos que eu poderia dizer: 'Ah, isso é adorável. Nós somos tão adoráveis. Deus, nós somos fofos'. Então eu pensei que este é o momento em que tínhamos que fazer o meme, 'Você quer dizer eu?'. O Jon disse, 'É isso'. Fiquei tão feliz que funcionou".

"Sem Volta Para Casa" se tornou um dos filmes de maior bilheteria da história do Cinema. Até o momento, arrecadou cerca de 1,8 bilhão de dólares, tornando-se a maior arrecadação da era pandêmica (entre 2020 e 2022). Além dos três atores, o filme também traz a volta de Alfred Molina (como Dr. Octopus), Willem Dafoe (como Duende Verde) e Jamie Foxx (como Electro), vilões de filmes anteriores.

Web reage

Como era de se esperar, a internet reagiu com bom humor à imagem publicada pelo perfil oficial do filme. Vários deles compartilharam a lembrança do meme, além de afirmarem que transformaram a imagem em descanso de tela para seus celulares. Veja: