CINEMA

Shazam 2: Helen Mirren aparece caracterizada como personagem do filme

O novo filme tem previsão de estreia para 2023

Helen Mirren nos bastidores do novo filme de "Shazam!" - Foto: Reprodução / Twitter
Helen Mirren nos bastidores do novo filme de "Shazam!" - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h27

Foram divulgadas na última segunda-feira (21/06) fotos dos bastidores de "Shazam! Fury of the Gods" e nelas, podemos ver a atriz Helen Mirren usando a roupa para sua personagem no filme. Ela será a vilã "Hespera", que é uma das filhas do titã Atlas, responsável por segurar o planeta Terra.

O próximo filme do herói estava programado para sair em abril de 2022, mas devido à pandemia de covid-19, o filme foi adiado para junho de 2023.

Com roteiro de Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também contará com todo o seu elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody. Apenas Mark Strong ficou de fora.

Também nesta segunda-feira, Sandberg compartilhou no seu perfil do Twitter a primeira foto dos novos trajes de Shazam! Fury of the Gods. Na foto divulgada aparece a família Shazam com seus novos uniformes e o diretor escreveu na legenda: “Não sei como conseguimos impedir os novos trajes de vazarem. Então aqui está uma foto que tirei outro dia”