CINEMA

Chris Pratt sobre interpretar Indiana Jones no reboot: “Seria fantástico”

Chris Pratt como Indiana Jones em montagem feita na internet. Crédito: Reprodução/Moviepilot Um dos assuntos que mais se falam na mídia no momento é o reboot de

Chris Pratt como Indiana Jones em montagem feita na internet. Crédito: Reprodução/Moviepilot
Chris Pratt como Indiana Jones em montagem feita na internet. Crédito: Reprodução/Moviepilot

Redação Publicado em 24/02/2015, às 13h01

Um dos assuntos que mais se falam na mídia no momento é o reboot de Indiana Jones, com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) no lugar do herói vivido por Harrison Ford. A MTV News aproveitou a passagem do astro pela cerimônia do Oscar para conversar sobre essa possibilidade.

Para a surpresa de todos nós, o ator não recebeu nenhum sinal para reviver o icônico personagem, porém disse que “seria muito bom” ocupar o lugar que levou Harrison Ford ao estrelato. “Não é nada, até ser alguma coisa. Até agora? Não é nada”, disse ele em tom de brincadeira.

Na segunda-feira (23) após a entrega dos prêmios do Oscar, Steven Spielbergsinalizou que poderia assumir a direção se puder fazer algumas alterações no roteiro. E por enquanto, segundo os portais especializados em cultura pop, Pratt está no topo da lista para viver Indiana Jones.

“Ninguém me chamou, sabe? Há muita especulação sobre isso. Existiria uma imensa pressão porque é uma grande franquia e ninguém quer errar”, disse Pratt. “Seria fantástico interpretá-lo, sabe? Veremos, como disse antes, não é nada até se tornar alguma coisa”, comentou.