CINEMA

Mia Wasikowska é a estrela do trailer emocionante da adaptação do clássico Madame Bovary

Mia Wasikowska em cena de Madame Bovary. Crédito: Reprodução/Vídeo A nova versão de Sophie Barthes (Almas à Venda) para o clássico Madame Bovary ganhou um

Mia Wasikowska em cena de Madame Bovary. Crédito: Reprodução/Vídeo
Mia Wasikowska em cena de Madame Bovary. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 02/02/2015, às 19h43 - Atualizado em 30/04/2015, às 17h59

A nova versão de Sophie Barthes (Almas à Venda) para o clássico Madame Bovary ganhou um trailer emocionante. Mia Wasikowska é a protagonista na adaptação do polêmico romance de 1856, de Gustave Flaubert, ao lado de outros astros como Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), Laura Carmichel (da série Downton Abbey), Logan Marshall-Green (Prometheus), Henry Lloyd-Hughes (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro).

A história se passa na França do século 19 e gira em torno de Emma (Wasikowska), uma moça provinciana que se casa com um médico do interior, mas logo se entedia da vida de
casada e cede aos encantos dos personagens de Miller, Marshall-Green e Ifans como uma tentativa de trazer emoção à sua vida.

Wasikowska já estrelou outras adaptações literárias anteriores, como Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e o romance clássico Jane Eyre.

Madame Bovary está percorrendo os circuitos de festivais, mas ainda não tem data de estreia.

Assista ao trailer:

Madame Bovary, com Mia Wasikowska – Trailer #1