CINEMA

Thaila Ayala confirma presença no filme Pica-pau: “Estou filmando há 10 dias”

Thaila Ayala aparece usando roupão personalizado nos bastidores das filmagens - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Thaila Ayala confirmou sua presença no filme

Thaila Ayala aparece usando roupão personalizado nos bastidores das filmagens - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala aparece usando roupão personalizado nos bastidores das filmagens - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2016, às 18h19 - Atualizado às 18h22

A atriz Thaila Ayala confirmou sua presença no filme Woody Woodpecker, inspirado no desenho clássico Pica-pau. O longa está em fase de produção e será uma comédia que mistura desenho e atores reais.

No longa, Thaila fará a personagem Vanessa. Apenas o protagonista será um desenho, segundo noticiou o jornal o Globo desta segunda-feira (27/6).

Thaila Ayala em provável locação do filme Woody Woodpecker – Foto: Reprodução/ Instagram

Após postar uma foto que mostra a capa do roteiro, a atriz revelou ao site Ego que já está filmando há dez dias, e que filmar nos EUA, é um trabalho que exige bastante entrega dos atores:

“Estou filmando há 10 dias já. Estou superfeliz, porque foi uma bateria de teste muito extensa. Mas o fato de filmar algo grande assim está sendo de muita responsabilidade. Por aqui é muito estudo e entrega”, disse a atriz à publicação.

Longe da TV desde a sua participação na novela Sangue Bom (2013), a atriz está investindo cada vez mais em cinema e na carreira internacional.

No Brasil, seu trabalho mais recente no cinema foi no filme Mais Forte Que O Mundo, que traz José Loreto como o lutador de MMA José Aldo, na pela da personagem Laura. Lá fora, Thaila já atuou ao lado de Megan Fox e James Franco, em Zeroville (2016), e com Ashton Kutcher e Courtney Love, em The Long Home (2017).

O filme será dirigido por Alex Zamm e ainda não tem previsão de lançamento.

Thaila Ayala mostra o roteiro do filme do Picapau – Foto: Reprodução/ Instagram