CINEMA

Jamie Lee Curtis vai ao lançamento de “Warcraft – O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos” fantasiada de Orc

Jamie Lee Curtis mostra fantasia de Orc usada na première de Warcraft - Foto: Reprodução/ Instagram Jamie Lee Curtis mostrou seu lado brincalhão na última

Jamie Lee Curtis mostra fantasia de Orc usada na première de Warcraft - Foto: Reprodução/ Instagram
Jamie Lee Curtis mostra fantasia de Orc usada na première de Warcraft - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2016, às 10h14 - Atualizado às 10h15

Jamie Lee Curtis mostrou seu lado brincalhão na última segunda-feira (6/6), durante a première do filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, nos EUA.

Aos 57 anos, a atriz compareceu ao evento devidamente fantasiada de Orc, com direito a cara pintada de verde e tudo mais. Em duas fotos que ela postou no Instagram dá para ver o resultado da transformação. Quem aí teria coragem de fazer isso, hein?

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos é adaptação do videogame para o cinema, então tem muita coisa que os fãs do jogo reconhecerão logo de cara.

Jamie Lee Curtis fantasiada de Orc na première de Warcraft – Foto: Reprodução/ Instagram

O filme mostra o reino pacífico de Azeroth à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar.

Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

E assim começa uma saga espetacular de poder e sacrifício, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Dirigido por Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo) e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme inclui Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu no elenco.

O filme estreia no dia 9 de junho no Brasil.