Cenapop
Cinema

Jamie Lee Curtis vai ao lançamento de “Warcraft – O Primeiro Encontro Entre Dois Mundos” fantasiada de Orc

Jamie Lee Curtis mostra fantasia de Orc usada na première de Warcraft
Jamie Lee Curtis mostra fantasia de Orc usada na première de Warcraft - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2016, às 10h14 - Atualizado às 10h15

Jamie Lee Curtis mostrou seu lado brincalhão na última segunda-feira (6/6), durante a première do filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, nos EUA.

Aos 57 anos, a atriz compareceu ao evento devidamente fantasiada de Orc, com direito a cara pintada de verde e tudo mais. Em duas fotos que ela postou no Instagram dá para ver o resultado da transformação. Quem aí teria coragem de fazer isso, hein?

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos é adaptação do videogame para o cinema, então tem muita coisa que os fãs do jogo reconhecerão logo de cara.

Jamie Lee Curtis fantasiada de Orc na première de Warcraft – Foto: Reprodução/ Instagram

O filme mostra o reino pacífico de Azeroth à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar.

Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

E assim começa uma saga espetacular de poder e sacrifício, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Dirigido por Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo) e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme inclui Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu no elenco.

O filme estreia no dia 9 de junho no Brasil.

Comentários