CCXP

CCXP 2021: Sequência de “Homem-Aranha: No Aranhaverso” ganha título oficial e prévia

Chris Miller e Phil Lord anunciam “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte I” no evento

Os diretores Chris Miller e Phil Lord anunciam “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte I” - Foto: Reprodução / CCXP
Os diretores Chris Miller e Phil Lord anunciam “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte I” - Foto: Reprodução / CCXP

Redação Publicado em 05/12/2021, às 11h16

Durante o painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 21, realizado ontem (04/12), os diretores Chris Miller e Phil Lord, produtores do premiado “Homem-Aranha No Aranhaverso” revelaram o título oficial da sequência do filme premiado com um Oscar.

O novo trabalho vai se chamar “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte I”, e confirmaram que o filme será dividido em duas partes. Nenhum deles confirmou a data de lançamento, mas adiantaram que a estreia da Parte I deve acontecer no segundo semestre de 2022.

Os produtores também apresentaram uma prévia do filme, que traz de volta Miles Morales e Spider-Gwen. No vídeo, é possível perceber que os novos eventos se passam algum tempo depois daqueles mostrados no primeiro filme.

Miles Morales (voz de Shameik Moore) começa a prévia deitado em seu quarto quando recebe a visita de Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), que surge através de um portal que liga os multiversos. Miles diz que está de castigo e que não pode atender o convite de Gwen para sair, mas ela o lembra que ele é o Homem-Aranha,

Em seguida, Miles aparece viajando pelo multiverso e encontra a versão do Homem-Aranha de 2099 -- aqui, há a referência à cena pós-créditos de "Homem-Aranha no Aranhaverso", que sugeriu que esse personagem apareceria, o que foi devidamente confirmado com a prévia.

Na sequência, Miles aparece viajando pelo multiverso e tem um encontro com a versão do Homem-Aranha de 2099 --uma referência à cena pós-créditos do primeiro longa, que sugeriu uma possível participação no futuro, agora confirmada.