CCXP

CCXP 2021: Angélica faz cosplay de Arlequina e Daenerys no painel da HBO Max

Angélica apareceu vestida das personagens de Esquadrão Suicida e Game of Thrones

Angélica vestida como Arlequina e Daenerys no painel da HBO Max - Foto: Reprodução / CCXP
Angélica vestida como Arlequina e Daenerys no painel da HBO Max - Foto: Reprodução / CCXP

Redação Publicado em 04/12/2021, às 21h26

O painel da HBO Max na CCXP Worlds 2021, realizado neste sábado (04/12), trouxe ninguém menos que Angélica como host. A apresentadora foi contratada pela empresa de streaming, onde terá um programa que deve estrear em 2022.

No entanto, ela chegou entrando no espírito do evento: apareceu com cosplays de Arlequina, de "O Esquadrão Suicida", e de Daenerys, de "Game of Thrones". As duas caracterizações impressionaram o público nas redes sociais, que não deixaram de elogiar a artista. Veja as reações no fim do texto.

Atrações do streaming

John Cena apareceu no painel da HBO Max na CCXP Worlds 21 neste sábado (04/12) para falar da série onde é protagonista, "Peacemaker", baseada em seu personagem no filme "Esquadrão Suicida", dirigido por James Gunn e lançado neste ano.

"Eu estou muito ansioso para as pessoas assistirem à série e conhecerem personagens incríveis", disse o ator sobre a produção, que também teve roteiros escritos por Gunn. "Eu amo o que eu faço, poder viver novas experiências, novos amigos", frisou em seguida.

Em seguida, brincou: "Se vilões fossem heróis eu nao teria emprego. Eu sou um herói!!", garantiu o ator, que em seguida brincou com o caráter duvidoso deixado pelo personagem no filme do "Esquadrão Suicida". "Como ousam?? Peacemaker é um herói!", repetiu.

Além disso, o painel da empresa trouxe novidades sobre a série "Euphoria", estrelada por Zendaya -- que apareceu para deixar um curto recado aos fãs brasileiros -- e também sobre produções nacionais, como uma temporada da animação "Irmão do Jorel".