CCXP

CCXP 2021: Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe falam sobre "Homem Aranha: Sem Volta para Casa"

Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe estarão em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe no painel da Sony Pictures - Foto: Reprodução / CCXP
Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe no painel da Sony Pictures - Foto: Reprodução / CCXP

Redação Publicado em 04/12/2021, às 22h11

O painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 21, em seu primeiro dia neste sábado (04/12), trouxe novidades a respeito de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", um dos filmes mais aguardados do ano.

Com apresentação de Tom Holland, intérprete do herói, o painel sobre o filme contou com uma entrevista reunindo os três vilões icônicos de todas as versões do Teioso nos cinemas: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Dr. Octopus) e Jamie Foxx (Electro).

"Com o Jamie eu sabia da historia, mas adorei a ideia que eu estava voltando para algo igual, mas diferente", disse Dafoe sobre a expectativa ao retornar para o personagem, que foi o antagonista da primeira versão cinematográfica do Homem-Aranha, em 2002.

Molina brincou dizendo que topou voltar para o universo Marvel por dinheiro. "Para ser sincero, quando a ideia foi sugerida eu pensei... Eles tem a tecnologia então não vai ser um problema, as coisas estão evoluindo", comentou em seguida ao falar sobre os quilos a mais e as rugas que ganhou desde que esteve em "Homem-Aranha 2", em 2004.

Os três falaram sobre como a tecnologia avançou até mesmo no figurino, e garantiram que os trajes hoje são mais confortáveis -- Foxx fez uma ressalva, dizendo que, para Electro, sua roupa era mais "tranquila" em comparação ao dos outros dois.

Molina comentou que, em "Sem Volta Para Casa", os vilões terão parte importante no conceito de multiverso que será apresentado no filme. "Em um outro cenário, nós vilões seriamos somente os caras malvados, mas nesse universo temos uma história, somos importantes".

Por fim, Molina afirmou que todos fizeram um trabalho pensando nos fãs. "Nós queremos fazer algo especial e á altura para todos".

Tom Holland apresenta o painel de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Foto: Reprodução / CCXP
Tom Holland apresenta o painel de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Foto: Reprodução / CCXP