CARNAVAL

Rainha da Unidos da Ponte mostra bastidores de ensaio para a Playboy: “Sonho realizado”

Carol Lekker mostrou detalhes de ensaio na web

Carol Lekker mostrou bastidores de seu ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_
Carol Lekker mostrou bastidores de seu ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_

Redação Publicado em 21/01/2022, às 17h22

Rainha da Unidos da Ponte, Carol Lekker mostrou no Instagram um pouquinho dos bastidores de seu ensaio para a revista Playboy. Ela será capa da edição sul africana da publicação.

Em dois vídeos, a modelo brasileira 一 que atualmente mora na Holanda, mas vem ao Brasil a trabalho 一 aparece usando as icônicas orelhas de coelho símbolo da revista e exibindo corpo perfeito para o carnaval.

“Muito feliz com mais um sonho realizado. Gostaria de agradeceu todos os envolvidos. @playboy”, disse ela, ao compartilhar uma das gravações.

Em uma postagem anterior, Carol compartilhou uma foto dos bastidores do ensaio no qual se manifesta politicamente: a modelo aparece usando uma camiseta com o rosto de Luiz Inácio Lula da Silva com o slogan “Lula 2022”.

Ao retornar ao Brasil para as fotos, ela revelou que trouxe testes rápidos de Covid-19 para todos os seus auxiliares:

“Testamos toda a equipe de 12 pessoas sem precisar afogar o sistema de saúde”, disse ela, de acordo com Guilherme Amado, do Metrópoles.

No começo do mês, Carol se mostrou animada com o ensaio para a Playboy: “Mal posso esperar para quando sair a revista, estou bem animada”, comentou ela na ocasião.

Com a temática da maior festa popular do mundo, o Carnaval, Ana usará detalhes que lembram a festa tão tradicional no Brasil. Após sentir-se aliviada pela confirmação do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro, a modelo mal pode esperar para quando realizar as fotos da capa.

“Com uma expectativa bem legal para as coisas que vão acontecer este ano! O carnaval, meu desfile, a capa, estou realmente empolgada e feliz”, comentou em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Lekker (@carollekker_)