CARNAVAL

Aline Mineiro participa de último ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel

Aline Mineiro tem enfrentado uma maratona para se preparar para o Carnaval

Aline Mineiro mostra samba no pé no último ensaio técnico antes do Carnaval - Foto: Reprodução / Wallace Ximenes
Aline Mineiro mostra samba no pé no último ensaio técnico antes do Carnaval - Foto: Reprodução / Wallace Ximenes

Redação Publicado em 06/02/2023, às 11h17

Aline Mineiro marcou presença no último ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel, na noite do último domingo (05/02), na Praça Guilherme da Silveira, Zona Oeste do Rio. Sempre simpática, a musa da agremiação posou para fotos com os componentes da escola de samba e pessoas que assistiam ao evento.

A ex-Fazenda encara uma maratona para participar dos eventos da escola. "Desde que ganhei o posto de musa, quis estar presente em todos os compromissos da Mocidade Independente. É cansativo, porque moro em São Paulo, mas sentir essa energia, ter o carinho da comunidade e estar nessa escola maravilhosa compensa qualquer esforço. O que faço é pouco perto desse mix de sentimentos", destaca.

Para ter tanta disposição, Aline está tendo um estilo de vida mais saudável. "Costumo acordar e fazer um aeróbio em jejum e logo depois tomar um bom café da manhã. E em alguma parte do dia, sendo todos os dias (risos), eu encontro meu personal, Diogo Medeiros, para um treino de força e condicionamento físico. Minha alimentação é regrada para me ajudar a ter um bom desempenho. Da minha alimentação cortamos 100% qualquer bebida alcoólica, doce ou fritura. Eu não como carne bovina/ porco ou frango há mais de 5 anos, apenas peixe e frutos-do-mar".

A Mocidade terá como enredo “Terra do meu Céu, estrelas do meu chão”, o qual abordará o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos do Mestre Vitalino.