Carnaval 2020

Cacau Colucci deixa o posto de musa da Dragões da Real: “Ano para fechar ciclos”

Musa da Dragões da Real desde 2011, Cacau Colucci contou que não desfilará pela agremiação no carnaval deste ano...

Após nove anos, Cacau Colucci deixa o posto de musa da Dragões da Real - Foto: Reprodução/ Instagram
Após nove anos, Cacau Colucci deixa o posto de musa da Dragões da Real - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h58

Musa da Dragões da Real desde 2011, Cacau Colucci contou que não desfilará pela agremiação no carnaval deste ano.

“Meu carnaval será diferente. Estou deixando o posto de musa da Dragões da Real. Talvez ainda desfile com a diretoria, algo mais tranquilo. Decidi que é um ano de fechar alguns ciclos e começar outros”, explicou a ex-BBB, à revista Quem.

Sem dar maiores detalhes sobre sua saída, Cacau disse que pretende se dedicar mais à família e também investir em “alguns projetos no lado empresarial”.

Além disso, a ex-BBB contou que ela e o noivo, o delegado Bruno Lima, pensam em se casar e também em ter filho:

“Eu e meu noivo estamos pensando em marcar a data do casamento e, em seguida, ter filhos, se Deus permitir”, completou.