Carnaval 2018

Musa da Gaviões da Fiel fala sobre fantasia banhada a ouro: “Vim representando Oxum”

Musa da Gaviões da Fiel, Francine Carvalho literalmente brilhou ao atravessar o sambódromo do Anhembi, na madrugada do último domingo (11/02). Usando uma

Francine Carvalho usou uma fantasia banhada a ouro para representar Oxum na avenida - Foto: Lipe Aramuni/ M2 Mídia
Francine Carvalho usou uma fantasia banhada a ouro para representar Oxum na avenida - Foto: Lipe Aramuni/ M2 Mídia

Redação Publicado em 12/02/2018, às 14h50

Musa da Gaviões da Fiel, Francine Carvalho literalmente brilhou ao atravessar o sambódromo do Anhembi, na madrugada do último domingo (11/02).

Usando uma fantasia banhada a ouro, Francine explicou que a vestimenta tinha tudo a ver com a personagem que representou na avenida: Oxum, o orixá da riqueza.

“Vim representando Oxum, orixá da riqueza, da fecundidade, do amor, da prosperidade e da beleza. Em suas representações ela sempre aparece como uma mulher sensual e muito elegante, com paixão pelas joias e roupas luxuosas”, disse.

“Acompanhei de perto a produção da fantasia para que ela representasse todas essas qualidades e não poupei despesas. Confesso que quando terminei de vestir a fantasia, fiquei realizada”, continuou.

Ao falar sobre o desfile da escola, Francine se mostrou otimista, mas sem contar vitória antes do tempo:

Francine Carvalho usou uma fantasia banhada a ouro para representar Oxum na avenida – Foto: Lipe Aramuni/ M2 Mídia

“Carnaval é muito mais que o título do grupo especial, é todo o esforço, carinho, paixão e dedicação dos componentes, da diretoria, da comunidade em geral. Estou confiante que teremos boas notas, mas o que mais importa é que as duas escolas foram perfeitas na avenida e que estamos muito felizes com nosso desempenho”, completou.

Antes de desfilar pela Gaviões, Fran entrou na avenida pela Tom Maior. A musa ainda esteve à frente da organização de um dos camarotes do Carnaval que comportava mais de 1800 pessoas.

Haja fôlego!

LEIA MAIS:

Ex-Panicat Wendy Tavares usou fantasia de 15 quilos
Unidos do Peruche: Madrinha homenageou Sabrina Sato
Isabella Santoni curtiu camarote de Mulher-Maravilha

Veja mais notícias de Carnaval 2018.