Musa da Gaviões da Fiel, Francine Carvalho literalmente brilhou ao atravessar o sambódromo do Anhembi, na madrugada do último domingo (11/02). Usando uma
Redação Publicado em 12/02/2018, às 14h50
Musa da Gaviões da Fiel, Francine Carvalho literalmente brilhou ao atravessar o sambódromo do Anhembi, na madrugada do último domingo (11/02).
Usando uma fantasia banhada a ouro, Francine explicou que a vestimenta tinha tudo a ver com a personagem que representou na avenida: Oxum, o orixá da riqueza.
“Vim representando Oxum, orixá da riqueza, da fecundidade, do amor, da prosperidade e da beleza. Em suas representações ela sempre aparece como uma mulher sensual e muito elegante, com paixão pelas joias e roupas luxuosas”, disse.
“Acompanhei de perto a produção da fantasia para que ela representasse todas essas qualidades e não poupei despesas. Confesso que quando terminei de vestir a fantasia, fiquei realizada”, continuou.
Ao falar sobre o desfile da escola, Francine se mostrou otimista, mas sem contar vitória antes do tempo:
“Carnaval é muito mais que o título do grupo especial, é todo o esforço, carinho, paixão e dedicação dos componentes, da diretoria, da comunidade em geral. Estou confiante que teremos boas notas, mas o que mais importa é que as duas escolas foram perfeitas na avenida e que estamos muito felizes com nosso desempenho”, completou.
Antes de desfilar pela Gaviões, Fran entrou na avenida pela Tom Maior. A musa ainda esteve à frente da organização de um dos camarotes do Carnaval que comportava mais de 1800 pessoas.
Haja fôlego!
Ex-Panicat Wendy Tavares usou fantasia de 15 quilos
Unidos do Peruche: Madrinha homenageou Sabrina Sato
Isabella Santoni curtiu camarote de Mulher-Maravilha
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
COLUNISTAS