Carnaval 2018

Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues promete fantasia ousada em estreia na Grande Rio

Jéssica Rodrigues chamou a atenção no Baile Vogue com sua fantasia de Eva - Foto: Reprodução/ Instagram Noiva do cantor Latino, Jéssica Rodrigues promete muita

Jéssica Rodrigues chamou a atenção no Baile Vogue com sua fantasia de Eva - Foto: Reprodução/ Instagram
Jéssica Rodrigues chamou a atenção no Baile Vogue com sua fantasia de Eva - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/02/2018, às 10h25 - Atualizado às 13h03

Noiva do cantor Latino, Jéssica Rodrigues promete muita ousadia em sua estreia na Marquês de Sapucaí.

Musa da Grande Rio, que este ano homenageará o apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha, a personal trainer contou que atravessará a avenida usando uma fantasia minúscula:

“É bem pequena, óbvio (risos). A gente não treina o ano inteiro à toa. É uma fantasia bem sexy, dentro do enredo do Chacrinha”, explicou.

Jéssica Rodrigues e Latino estão juntos há cerca de um ano. Ao jornal Extra, Jéssica disse que o carnaval vai servir como uma despedida de solteira diferente (o noivo estará acompanhando de perto).

“Ciúme faz parte, mas não tem isso de proibir. Ele me deixa bem à vontade”, comentou. Após a folia, ela pretende dar início aos preparativos par ao casamento: “Pretendo ver tudo logo, para concretizar esse ano ainda”, continuou.

Dona de uma das fantasias mais comentadas do Baile da Vogue – ela foi de Eva, com uma roupa transparente e usando tapa-sexo –, Jéssica contou que se dá bem com os filhos do cantor:

“Conheço quase todos os filhos dele. Uns são bem novinhos. Mas a aceitação dos mais velhos, que têm quase a minha a idade, é muito boa. As filhas mulheres são bem presentes, me dou muito bem, estão sempre com a gente”, explicou.

À publicação, a musa também , falou sobre Twelves, o macaquinho do casal:

“Twelves é nosso filho famoso. Esse é o mais presente. Eu logo fiquei apaixonada, não tem quem não fique. É muito inteligente, faz quase tudo que um humano faz. Viaja, dorme com a gente. É como se fosse um filho mesmo”, completou.

LEIA MAIS:

Latino pede personal trainer em casamento
Ivete Sangalo comenta homenagem inusitada
Baile do Copa: Valverde dá dica da fantasia
X-9: Musa usou look criado por ela mesma

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Jéssica Rodrigues chamou a atenção no Baile Vogue com sua fantasia de Eva – Foto: Reprodução/ Instagram