BBB 22

BBB 22: "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho", diz Vinicius, 11° confirmado no reality

Vinicius foi o décimo primeiro confirmado no BBB 21, que estreia na segunda (17/01)

Vinicius está no grupo Pipoca no BBB 22 - Foto: Reprodução / Globo
Vinicius está no grupo Pipoca no BBB 22 - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h08

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.

Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante. Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora.

Seu principal objetivo no 'Big Brother Brasil' é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", observa.