BBB 22

BBB 22: Rodrigo revela que deu emoji de planta para sister: "Está muito lá e cá"

Rodrigo repercute Queridômetro e fala sobre Jade Picon

Rodrigo revela que deu emoji de planta para sister - Foto: Reprodução / Globo
Rodrigo revela que deu emoji de planta para sister - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 28/01/2022, às 13h06

Bárbara e Rodrigo conversam no sofá da sala da casa do BBB 22. O brother, que foi vetado da Prova do Líder de ontem junto com Bárbara e Eliezer, comenta: "Mas eu juro que não imaginava você vetada, por exemplo". A sister discorda: "Eu imaginava. Já tinha falado para a Jade".

"Por quê?", questiona ele. "Ah, pelo quesito de, tipo assim, vocês dois, homens de outro grupo, e aí talvez pela questão da... eu falei para a Jade: 'Ah, talvez seja uma de nós duas, por ele saber que a gente treina todo dia'. Mas aí eu falei: 'Tu não, que está mais próxima dele'. Eu penso, se eu fosse vetar alguém, eu iria pensar em quem é bom de prova. Tipo, Arthur é bom de prova, PA [Paulo André], eu amo, mas é bom de prova", explica a sister.

"E por ser opção de voto? Você acha que não?", pergunta o brother, e gaúcha opina: "Eu acho que ele [Douglas Silva] misturou. Tipo, uniu o útil ao agradável, sabe? Eu me dou super bem com ele, mas eu sei que a gente não troca ideias profundas. Então eu posso ser opção de voto dele, sim. Inclusive, as minhas carinhas, acho que é uma dele".

"Eu dei vômito [para Douglas]. O Eli [Eliezer], vetou por ser meu amigo? Pô", revela Rodrigo, que também conta que deu emoji de 'planta' para Jade Picon no Queridômetro: "Acho que a Jade está se movimentando muito, não está se mostrando. Gosto dela, ela é gente finíssima, mas está muito lá e cá".

Comentários